Snoopy

Snoopy

O Snoopy foi adoptado na APCA em Outubro de 2006, ainda não tinha completado 2 mesinhos de vida. Foi adoptado por um casal que prometeu cuidar dele por toda a sua vida, mas que não cumpriu essa promessa. Em Dezembro de 2015, o Snoopy é devolvido à APCA porque o casal se separou e não havia mais espaço para o Snoopy na vida de cada um deles. Passados 9 anos de adopção, o nosso querido Snoopy regressa ao canil que se comprometeu com ele para toda a sua vida.

Nessa altura passou por uma fase muito depressiva, deixou de comer, deixou de brincar, só queria estar sozinho. Sentia a falta dos donos que lhe falharam… Aos poucos, com muito amor recebido de todos na APCA, o Snoopy foi ganhando vida, a sua personalidade começou a mostrar-se e voltou a ser o cão alegre e brincalhão que conhecemos. O Snoopy vai a caminho dos 14 anos. Já voltou há quase 5 anos para o canil da APCA e, embora tenha muita atenção no canil, ainda não conseguiu conquistar nenhuma família.

O Snoopy é um cão fantástico, atestado por todos os que o conhecem. Ninguém diria que tem a idade que tem, pois ainda tem muita genica e adora brincar com bolas. Gosta muito de passear e de biscoitos. Devido à sua idade, necessita de fazer medicação diária.