Como as saudades apertam, aqui estamos nós para mais um reencontro, que tem como objectivo rever os patudos que já foram adotados na APCA. Terá lugar dia 16 de Novembro (sábado) com a duração de cerca de 2 horas e meia.

Quem não tiver adotado um patudo não tem que se preocupar, temos patudos na associação à espera de um belo passeio!
Pedimos aos participantes que tragam coleira e trela para o cão, caso pretendam passear um cão da APCA, pois não temos suficientes para todos. Não se esqueçam também dos saquinhos para os “presentes” dos canitos que não podem ficar pelo caminho.

A inscrição no passeio é obrigatória e é paga, mas cada um dá o valor que quiser. Fica ao critério de cada um o seu donativo para o passeio.
Agradecemos desde já a todos a divulgação ao maior número de pessoas desta nossa iniciativa. As inscrições devem ser obrigatoriamente feitas para o nosso email info@apca.org.pt até às 17h de sexta-feira, dia 15 de Novembro. Agradecemos a indicação dos nomes das pessoas a inscrever, e a idade caso se trate de um menor, e de um telemóvel para o caso de termos de avisar se o passeio for cancelado por alguma razão. Também na inscrição deverão informar se trazem o vosso cãopanheiro e/ou se pretendem um cão da associação para passear.

O passeio terá início à porta do nosso canil, em São Pedro de Sintra, pelo que pedimos a todos que se dirijam ao canil um pouco antes das 10h da manhã.

Contamos com a vossa presença!

Saudações caninas.